A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer informa que a entrega dos documentos necessários para a concessão do Auxílio Transporte, para os estudantes de Ensino Superior e Ensino Técnico, será encerrada no dia 20 de março de 2023.
Os documentos necessários deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, situada na Avenida Elias Tomazela, nº 184.
Horário: 07h às 12h e das 13h às 16h;
Data: 03/01/2023 a 20/03/2023.
Documentos necessários:
- Cópia do RG do Estudante;
- Cópia do CPF do Estudante;
- Cópia do Título de Eleitor do Estudante pertencente ao município de Conchas;
- Cópia do Carnê do IPTU ou Contrato de aluguel;
- Declaração de matrícula fornecida pela Instituição de Ensino Superior (IES) ou Escola Técnica;
- Cópia do Contrato de prestação de serviço entre a Instituição de Ensino e o Estudante (curso técnico);
- Cópia de comprovante atual de residência;
- Cópia do cartão ou declaração de abertura de conta junto ao Banco do Brasil, em nome do aluno.
Ressaltamos que a Lei Nº 1678, de 15 de outubro de 2021, que "Dispõe sobre concessão de Auxílio Transporte a estudantes de cursos de Nível Técnico e Superior (universitário), durante os exercícios financeiros de 2021, 2022, 2023 e 2024", poderá ser encontrada no site oficial da Câmara Municipal de Conchas.
Conchas