|
A Secretaria Municipal de Educação
informa que a entrega dos documentos necessários para a concessão do Auxílio
Transporte Universitário para os ingressantes do Ensino Superior e Ensino
Técnico no segundo semestre terá início em 22 de julho e se encerrará no dia
12 de agosto de 2019. Segue abaixo os documentos exigidos: 1. Ficha de inscrição (retirada no Departamento de
Educação); 2. Cópia do RG do estudante; 3. Cópia do CPF do estudante; 4. Cópia do título de eleitor do estudante pertencente a
Conchas; 5. Cópia do carnê IPTU ou contrato de locação; 6. Declaração de matrícula fornecida pela instituição de
ensino; 7. Cópia do contrato de prestação de serviço com a instituição
de ensino (curso técnico); 8. Cópia do comprovante atual de residência; 9. Cópia do cartão ou declaração de abertura de conta
junto ao Banco do Brasil com a agência e conta em nome do aluno; 10. Cópia do recibo de pagamento da empresa de transporte; 11. Nota fiscal da prestação de serviço do transporte. Mais informações na Secretaria Municipal de Educação: Avenida Alberto Paladini, n° s/n - Vila Seminário Telefone: (14) 3845-2500 |
Conchas